14 Anos de Casados

Somos a Família Batista: Renato Batista(35), Simone Eleotério Batista(35), Renata Gabriele Batista(7), e Gustavo Henrique Batista(12).






Vamos mostrar aqui em nosso blog um pouco sobre nossa história e também compartilhar nossos momentos do dia dia e momentos especiais. Dicas de tudo que vivemos experiencias e os dons de cada um da família.
Hoje dia 02/01/2013, completamos 14 anos de casados. Temos 2 filhos maravilhosos, momentos de batalhas, conquistas, momentos felizes, grandes desafios com certeza marcam a cada momento de nossa história, e esse é o objetivo do blog, compartilhar momentos bons, energia positiva, com isso transmitir o quanto é importante viver intensamente o nosso dia dia, a vida é uma só, não é mesmo ?



















Comentários

  1. Parabéns pra vcs meus amores.... hj também faço niver só que de nadoro... hj eu e o Gabriel completamos 7 anos e 4 meses de namoro...

    Parabéns a vcs dois meus lindos... estou adorando conhecer mais um pouco de vcs... beijao a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má minha linda que legal amiga que vcs tb continuem tendo uma linda história de amor!!!!!Pra que as meninas cresçam e compartilhem todos os frutos desta bela união!!!!!Te adoro
      Simone

      Excluir
  2. Bom dia amiga,parabéns ao casal,Deus abençoe sempre vocês e conserve essa linda família sempre unida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá Simone
    Gostei da iniciativa...sempre é bom partilhar a felicidade...
    Parabens ao casal!1
    um feliz 2013
    Bjinhos

    http://dulce-arteonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulce querida muito obrigado!!!! Espero te agradar e surpreender com muitas dicas para nosso dia a dia, bjs e td de bom!!!!
      Simone

      Excluir

Postar um comentário