Brincando ao ar Livre !!!

Olá Pessoal !!
Hoje trago pra vocês um tema que considero de extrema importância, como já disse outras vezes trago aqui para o blog as minhas experiencias como mãe e uma coisa que acho fundamental, é a hora de brincar, pois hoje é tudo muito corrido, nós mães trabalhamos durante a semana e nossos pequenos então nem se fala são tantas as atividades que está faltando tempo pra brincar principalmente fora de casa ao ar livre como fazíamos na nossa infância  pular correr, tomar aquele solzinho da manhã é maravilhoso( não esqueça o protetor solar, mesmo nos dias nublados), porém hoje em dia realmente é complicado encontrar um lugar ao ar livre com segurança. Mas ainda tempos lugares que possibilitam levar nosso filhos pra brincar e passar uma tarde de domingo legal, tenho certeza que ai na sua cidade deve ter um ponto de encontro das famílias que levam as crianças pra passear e brincar.





Outro ponto que acho fundamental é: Sempre ouvimos dizer que brincar em contato com a natureza aumenta a imunidade, mais devemos estar atentas ao ambiente e sempre lembrar da higiene, e ao chegar em casa lavar bem as mãos , os meus filhos já tem o abito do álcool gel, assim que entram no carro já passam nas mãos, um gesto simples, mais que evita muitos tipos de doenças e assim continuam saudáveis e com muita energia pra gastar.




bom, por hoje é isso , fica a dica pra todos nós pra sempre lembrarmos que precisamos reservar momentos para nós, nosso filhos e nossa família.

Comentários