Filé de Frango ao Molho de Mostarda

 Olá Pessoal!!!!!
Hoje trago como sugestão pra vocês este prato muito saudável e saborosíssimo!!!!  Filé de Frango ao Molho de Mostarda, uma refeição completa, leve e o melhor de tudo fácil e rápida no preparo.

Perfeita para aqueles dias que queremos algo diferente, mais não temos muito tempo, ou vamos receber convidados de ultima hora, aqui em casa não falta no meu freezer o filé de frango, assim estou sempre prepara pra servir bem. Pra acompanhar sirvo com arroz branco e uma saladinha de alface com tomatinhos cereja que amooooo!!!!

Vamos lá a nossa receita então?
 Ingredientes:
 1 kilo de peito de frango corto em filé.
4 colheres de manteiga
4 colheres de farinha
3 dentes de alho 
4 colheres de mostarda
1 litro de leite
sal e pimenta a gosto
Modo de preparo:
Tempere o frango e reserve. Vamos preparar o molho, em uma panela coloque a manteiga, farinha, sal e o leite frio misture bem até se certificar que a farinha está totalmente diluída.Mexa sem parar até engrossar, desligue o fogo.

O filé faço grelhado mais também pode ser frito,depois de pronto você pode montar os pratos como fiz ai nas fotos ou colocar em uma travessa, eu faço assim: Coloco os filés grelhados na travessa e cubro com o molho.
Observação: Eu faço um kilo pois sempre tenho mais gente por aqui, mais você pode fazer meia receita.Pois meia receita serve tranquilamente 4 a 5 pessoas.


Espero que gostem
Beijos carinhosos a todos
Simone Eleotério Batista

Comentários

  1. améiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou fazer espero q os meus goste pois são todos cheios de frescuras principalmente o meu marido.beijos adorei esse blog !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário